A prática de sexo virtual em Curitiba, vem sendo cada vez mais procurada por pessoas que buscam na internet novos parceiros para uma atividade sexual através de vídeo chamada, troca de mensagens explicitas, fotos eróticas e até mesmo áudio.

Esse tipo de relacionamento, é ideal para quem busca por uma nova aventura sexual, conhecer pessoas diferentes e descobrir novos prazeres por meio da internet.

Mas, antes de iniciar em uma relação virtual é preciso entender como funciona essa nova atividade sexual. Veja a seguir algumas dicas de como praticar o namoro virtual.

1 – O que é Sexo Online, e como funciona?

sexo-virtual-em-curitiba
Relacionamento Virtual

A relação virtual consiste na troca de mensagens eróticas e cenas de exibicionismo nas partes íntimas através de uma webcam por meio da vídeo chamada por Telefone, Notebook, Tablet ou aplicativos de namoro.

Dessa forma, as duas pessoas envolvidas trocam fotos, áudios, vídeos e mensagens de textos com frases explícitas para excitar o parceiro do outro lado da tela.

Por isso, esse tipo de relação, pode causar muita excitação e prazer intenso nos envolvidos por meio da masturbação e cenas de exibição dos órgãos genitais mostrados durante a transmissão.

 2 – Onde encontrar parceiros (a) para sexo virtual em Curitiba?

Para encontrar pessoas para participar de uma relação virtual, você pode buscar em redes sociais e sites de encontros como:

  1. Sexlog
  2. Twitter
  3. Instagram
  4. Tinder
  5. Badoo
  6. Câmera privê
  7. Travestis 41

Além disso, também é possível encontrar profissionais do sexo que trabalham em sites de acompanhantes homens, mulheres e travestis que fazem sexo virtual em troca de remuneração.

Dessa forma, além de ser bem mais prático e fácil de praticar, ainda permite que você escolha o perfil de parceiro que é de sua preferência.

3 – Quanto custa contratar uma garota de programa ou travesti para chamada de vídeo?

travesti-sexo-virtual-pago
Sexo online Pago

O valor de uma chamada de víeo com um profissional do sexo custa entre R$ 50,00 há 80,00 reais por um periódo de 20 a 30 minutos de vídeo chamada.

A conexão para transmitir a video chamada pode ser feita via WBCAM por meio do Whatsapp, aplicativos de sexo online ou chat ao vivo em sites de encontros na internet.

Acesse o link a seguir: para encontrar parceiras travestis para sexo Online

4 – É seguro praticar sexo virtual?

Por ser uma relação que é praticada através da internet, infelizmente, não há como saber se o seu parceiro que está do outro lado da tela é de confiança ou não, por isso, você precisa tomar alguns cuidados ao praticar.

O ideal é que você evite mostrar o rosto durante a transmissão via WEBCAM, fazendo assim, é possível manter a sua identidade no anonimato e sigilo absoluto.

Além disso, evite também compartilhar informações pessoais como: nome completo, endereço, senha de email e outras informações de uso pessoal com outros usuários.

Outra dica importante é evitar fazer transferências de valores altos para contas bancárias de terceiros, dessa forma, você diminui os riscos de ser enganado e cair em um golpe virtual.

5 – Use a criatividade e desperte a imaginação

Saber usar a imaginação e a criatividade durante o sexo online é fundamental para excitar a pessoa que está do outro lado da tela, por isso, é muito importante que ambos envolvidos saiba usar a criatividade para estimular o parceiro (a).

Uma boa dica é interagir com a outra pessoa de maneira natural sem forçar a barra, ou seja, deixe o clima fluir de forma natural, afinal, o sexo virtual para ser bom o ideal é que seja prazeroso para todos os envolvidos.

Bom pessoal, espero que tenha gostado do artigo que acabou ler, deixe o seu comentário com sua opinião sobre o tema abordado aqui.

Deixe um comentário